Desejos Indesejados
- Iasmim Santos
- 1 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 3 de ago. de 2020

Os dias tendem a ser temerosos, no entanto são dias que insistem a nos desafiar.
Quando você mantém o contato e a convivência com pessoas que tendem a ter temperamentos mais difíceis, por exemplo, esse é o momento para você mostrar superação e auge.
Infelizmente algumas pessoas convivem para destruir umas as outras, vivem para o ego e profusão dos seus desejos acima de todos.
Seria tão incrível pelo menos demonstrações de verdade e sinceridade, sem máscaras.
Não julgo, só acho complicado pessoas fazerem bem só quando necessitam dos potenciais do outro; constroem pontes em cima de você, através de você e depois nem te olham no olho, fazem-se de desentendidos ou pelo menos, acham que não vale a pena a necessidade de ter gratidão.
Caro amigo desconhecido, se um dia sentir-se assim, levanta-te e anda!
Tenho certeza que você estará fazendo bem para seu espírito. Nada de fora do seu corpo matéria deve fazer você se sentir acuado e mal.
Lembre-se que antes do outro existir para você, você teve que existir para saber da existência do outro. Então, consegue perceber a sua grandeza diante do outro?
Eu sei que quando abalos acontecem, divisões confundem nosso ser, é tentador ceder a fragilidade, mas te digo, olhe para você agora, se quiser ou preferir, pare de ler esse texto que vos escrevo com carinho e empatia, e olhe para você.
Seu interior é bem maior do que tudo e qualquer reação físico-química que acontece através dos seus fatores externos.
Meu leitor a nossa mente, é o princípio de todos os nossos pensamentos; e o nosso coração é o princípio das nossas reações emotivas.
Quando passamos a nos entender nos amar e nos descobrir, percebemos que somos suficientes; suficientes diante de tudo que já vivemos e passamos.
Só você tem total domínio do que acontece com seu ser; pois, antes da dependência alheia dependa de si, de se sentir, de se atrair, de se apreciar.
São ideias necessárias para se entender e relacionar com seu estado agora.
É necessário peneirar tudo o que não te deixa feliz, fazer um gerenciamento em torno da sua vida, e tudo que insiste em te fazer mal, começando consigo mesma (o).
Aproveitar os reais desafios, mas saber analisá-lo criticamente se vale a pena insistir neles.
Seja mais estável e verdadeira (o) consigo mesma (o), tente sanar suas dúvidas, se enfrente.
Una-se com você para aprender a viver e compartilhar com o outro; No entanto, não deixe que o outro abale seu eu, seu modo de viver e vê a vida;
Você é maior que qualquer coisa que tende, e tinge a manchar seu perfil, sua alma, seus capítulos contundentes e às vezes incoerentes, mas fortes.
Um passado só foi passado, porque hoje o presente existe.
Comments